Your browser (Internet Explorer 7 or lower) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.

X

Navigate / Search

    A CCPU


    A CCPU – Controle de Pragas, Tratamentos Fitossanitários Ltda nasceu em 1998. Uma empresa jovem, moderna e que busca capacitar seus colaboradores com o intuito de fornecer seus serviços sempre com qualidade, segurança e consciência ambiental.Credenciada junto aos órgãos competentes, está preparada para atender seus clientes com agilidade, competência e dinamismo, seja no tratamento fitossanitário e quarentenário, seja no controle de pragas urbanas. Seu corpo técnico é formado por profissionais graduados e pós-graduados em Engenharia Agronômica, Biologia, Logística Empresarial, Segurança do Trabalho, Gestão de Comércio Internacional e Gestão de Meio Ambiente, que tem seus conhecimentos aperfeiçoados constantemente, para colocar a disposição de seus clientes informações relevantes aos serviços, além de esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

    Nossa matriz está localizada em São Paulo – Capital, com unidades operacionais na Baixada Santista, no interior de São Paulo e em diversos outros estados como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, e Pernambuco. Saiba mais sobre nossas filiais.

    Atuação

    Patrimônio Público
    Indústrias
    Terminais Portuários
    Instituições Financeiras
    Instituições de Ensino
    Armazéns
    Clínicas e Hospitais
    Praças de Alimentação

    A CCPU é Associada às principais organizações científicas nacionais e internacionais:

     

     

     

     

     

    APRAG- Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas

    ADESP – Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo

    NPMA – National Pest Management Association

    CREA-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo

    Biólogo – Juramento do Biólogo: “Juro pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida estimulando o desenvolvimento Científico, Tecnológico e Humanístico com justiça e paz”. – Instituído pela Resolução 03/1997 do CFBio.

    Leave a comment

    name

    email (not published)

    website


    3 × 8 =

     logo pryzant Design